domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAPITULO 10: GAIUS O GUERREIRO DA TERRA PARTE 1

CAPITULO 10: PARTE 1


Eu estava pairando no ar, enquanto tentáculos se enrolavam em minha volta, tomando formas, braços, pernas, tronco... quando terminaram eu podia ver uma forma humanoide gigantesca, idêntica a forma da minha ultima luta com Wanda, mas agora era um corpo completo e eu estava no centro deste corpo... derrepente, dos tentáculos surgiram músculos e pele, logo depois uma pelugem acinzentada cobriu o corpo do gigante...

O gigante murmurou algo como um gemido que tremeu o chão, então surgiu algo como uma armadura de pedra, que cobriu quase todo o seu corpo e  uma espada de pedra que era conectada a sua mão.

A essa altura eu já estava alem do quarto de antes...

Eu ( ou o colosso, sei lá da na mesma) estava sobre um vasto campo, ao longe eu podia ver plantações, matas e mais ao longe uma praia, reconheci na hora: Long Island (comentário do autor: sim Long Island tem parte "rural"..... eu acho) esta vista seria bonita se eu não estivesse tão apavorado

Atrás de mim havia uma grande caverna... mais parecida com uma gruta, e quando eu digo grande é grande mesmo, o colosso poderia passar por ali facilmente, percebi então que era ali que ficava o esconderijo onde eu estava.

Eu comecei a ouvir vozes familiares, olhei para baixo e vi uma cena que me deixou apavorado...

Frank, Octavian, a garota chamada Phaedra e o outro garoto estavam lutando contra o colosso.... e estavam perdendo...

Todos estavam muito machucados, pareciam que lutavam fazia um tempo, estavam sujos e com arranhões por todo corpo...

O colosso investia sua espada contra eles, que rapidamente desviavam, mancando ou se atirando, eu sabia que não aguentariam muito tempo...

- Avion e se tentarmos...usar os tentáculos..- Disse a garota.

-NÃO, Phaedra, isso poderia nos deixar igual a ele, tudo oque podemos fazer agora é...- ele desembainhou uma espada que brilhou a luz do sol, era a  Ancient Sword que estava com Wanda...

- Avion você não pode.... NÃO FAÇA ISSO...- Frank gritou

-Desculpe Quadratus, mas não temos outra opção, não podemos fazer mais nada por ele-

Então o colosso quando enxergou a espada rugiu e atacou Avion, a espada de pedra se chocou onde Avion estava, mas ele tinha desaparecido, quando percebi ele estava voando em cima do colosso, isso mesmo... voando, estava com sua aura ativada, era  de uma águia, suas asas eram longas e cobertas de pelo verde e pedra, tinha uma longa cauda também coberta de pelo verde e uma comprida mascara de pedra que se estendia até seu pescoço...

Avion sobrevoou bem próximo a cabeça do colosso e desativou sua aura, caindo em cima de sua cabeça e assim o colosso começou a debater-se ... o ponto fraco na cabeça da cabeça começou a brilhar e Avion preparou-se para apunhala-lo, porém hesitou por alguns segundos, oque deu a oportunidade do colosso derruba-lo....

Avion rapidamente ativou sua aura e quando conseguiu se estabilizar no ar para um segundo Round, o gigante o deu uma espadada, Avion voou feito um projetil para o chão.

-NÃO- eu gritei para mim mesmo

-NÃO, NÃO PARE AGORA!- eu gritei com a maior força possível....

O colosso Hesitou por uns segundos oque deu tempo para Frank,Octavian e a garota correrem para onde Avion caiu... mas não era por muito tempo....

Ele levantou sua espada pronto para esmagar tudo oque estivesse pela frente, no caso eram eles...

-NÃO, NÃO, NÃO...- gritei de novo

então minha voz ecoou pelo corpo do colosso...

-Jason...- era uma voz familiar, muito familiar, apesar de eu ter certeza que nunca a escutara-

-Pai... - falei meio que inconscientemente-

Então a figura tremulha de meu pai apareceu entre a escuridão do corpo do colosso:

Ele era identico a mim, magro, alto, cabelo curto e escuro com olhos castanhos, eu só o vira pela foto mas ele parecia bem diferente agora, mais real

-Jason,eu sabia que esse dia ia chegar, por isso estou deixando esta mensagem para você.... para dominar o colosso, você e o colosso precisam ser um só... você precisa apostar o seu próprio corpo em uma batalha.... só assim você poderá vencê-lo, Jason, faça isso... pela sua mãe e pelo mundo, faça oque eu não consegui fazer...- e desapareceu

-Obrigado... Pai- eu disse

Então eu me concentrei... eu me imaginei no lugar do colosso, então eu vi oque ele via, e meu braço se mexeu como o dele... era como a aura e os tentáculos, mas agora eu era o fantoche...

Então era um cabo de guerra, eu e o colosso disputamos pelo controle, até que eu consegui desviar a espada...

Então o Colosso rugiu e se desfez... eu cai violentamente no chão, Phaedra já estava se aproximando... quando estava a um metro, uma barreira de energia negra surgiu em volta de mim...

-Não se aproxime... por favor..- disse

-mas...- ela gaguejou

-vai ficar tudo bem...-


Então tudo escureceu...

Derrepente eu estava em um vasto gramado... montanhas acinzentadas se estendiam ao longe...eu tinha certeza que era o lugar com que eu sonhava, a plataforma onde o colosso estava...

E la estava ele...

No centro da plataforma, erguendo-se, estava o colosso, pronto para lutar... e na minha mão, brilhando ao sol como sempre, estava a ancient sword....

Bem... eu já sabia oque fazer


CONTINUA....





COMENTEM POR FAVOR





2 comentários:

  1. Ficou muito bom, agora com a transformação completa as lutas ficaram ainda mais legais, esperando pela parte 2 XD

    ResponderExcluir
  2. LOL, não estava no meus planos dividir o capitulo em duas partes, mas resumindo me deu preguiça XD

    eu achei que a versão humana do avion tinha ficado sem graça mas eu acho que se eu tivesse colocado ele com uma cauda, asas e um nariz acentuado teria ficado mais estranho ainda LOL

    ResponderExcluir