sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 1 : INTRODUÇÃO

 Jason Rúben
14 anos.
cabelo escuro, curto.


 Bem , como eu posso começar , eu tive uma vida normal na maior parte dela , claro que tendo um COLOSSO dentro de você é difícil ter uma vida completamente normal, você sempre vai se perguntar porque você tem aquela marca estranha na sua cabeça , ou no seu abdómen (como é no meu caso),  porque você tem sonhos estranhos no meio da noite com certo lugar, ou porque seu olho fica laranja quando está com raiva , mas quando vem o sangue negro , é que a ficha cai.

Eu e minha mãe acabávamos de se mudar para Nova York, até então estava compensando o fato de que nós nos mudávamos pelo menos 3 vezes ao ano , minha mãe  ( Nancy Rúben) trabalhava no banco , sempre por um motivo ou outro ela era transferida e eu junto, quando eu mal  me adaptava a nova cidade, e ainda a escola.
 
Eu nunca tive amigos de verdade , só conhecidos , todos estranhavam minha altura comparada aos adolescentes da minha idade, também nem fale no Basquete , eu era Horrível (sim com H maiúsculo), se eu era bom em alguma coisa , era na esgrima, apesar de eu não conseguir me acostumar com as espadas eu era consideravelmente bom, Minhas aulas ja começariam no dia seguinte eu estava um tanto empolgado,.

Voltando a nossa mudança, eu até gostava , era meu sonho morar em NY, bem , tirando o fato de que daqui uns meses nós nos mudaríamos novamente provavelmente, minha mãe estava bem animada, já tinha cuidado da minha matriculação na escola e terminado a mudança, sorte nossa que o banco cuidava da mudança.
O apartamento era agradável , era meio apertado mas para duas pessoas era ótimo, tudo já estava arrumado , menos no meu quarto, que eu mesmo gostava de arrumar , como sempre , minha mãe fez uma varredura no quarto e vasculhou tudo de pontudo e que eu pudesse me cortar, ela dizia que era neurotica e não queria que eu me machucasse, eu nunca tive um corte se quer em toda minha vida, Até aquele Dia...
CONTINUA...
desculpe pelos erros de portugues. XD

2 comentários:

  1. Wow, muito boa a sua história!

    A história parece bastante interessante, envolvente, sem falar que a narração é em primeira pessoa (eu realmente acho que esse tipo de narração é melhor, mas como o KaC tem personagens baseados em pessoas reais é meio difícil escolher o protagonista XP)

    Até agora eu não encontrei nenhum erro de português, o que significa que você é melhor que muitos outros lá lol

    O único problema é, cada parágrafo tem várias vírgulas. Tipo, se você olhar bem, cada parágrafo é uma frase só, e a leitura fica meio cansativa. O bom era você ir dividindo cada ideia do parágrafo em frases, tipo:

    [continua no próximo comentário, se não isso ficaria maior do que seu texto XD]

    ResponderExcluir
  2. Tipo, como eu falava, você podia ir dividindo em ideias:

    Bem , como eu posso começar... Eu tive uma vida normal na maior parte dela, claro que tendo um COLOSSO dentro de você é difícil ter uma vida completamente normal. Você sempre vai se perguntar porque você tem aquela marca estranha na sua cabeça, ou no seu abdómen (como é no meu caso), porque você tem sonhos estranhos no meio da noite com certo lugar, ou porque seu olho fica laranja quando está com raiva. Mas quando vem o sangue negro , é que a ficha cai.

    E por aí vai...

    Mas realmente muito bom, a ideia é bastante criativa, continue assim e você se tornará um ótimo escritor (y)
    Vou começar a acompanhar, se quiser fazer uma parceria tamos aí XD

    ResponderExcluir