terça-feira, 1 de novembro de 2011

CAPITULO 8: ENCURRALADOS

-Droga... estávamos tão perto- Frank resmungou.

O barulho das armas engatilhando me deu arrepios, eu devia ligar para a policia, mas se eu tentasse, obviamente seria baleado, pensando bem... acho que eu seria de qualquer jeito.

-Devemos atirar senhor??- Perguntou um soldado de armadura a Wanda-

-Não ainda não... quero me divertir um pouco... mas só com o pivete do Gaius, mirem nos dois outros e mantenham eles longe-

- Mas senhor, e se você falh...- antes que pudesse terminar, Wanda o encarou , apontou a espada para ele e disse:

- Falh... não entendi, pode repetir?- o soldado se borrou todo e não falou mais nada.


Wanda pulou do prédio bem na minha frente, tinha uns três andares, não era muito, pelo menos não depois de eu ver tantas pessoas pulando de prédios" (incluindo eu)-

Os soldados apontaram suas armas diretamente para Octavian e Frank, e deixaram eu e Wanda cara a cara.

Frank não parecia tão desapontado com a ideia de eu ter que lutar com Wanda, eu olhei para ele e vi que ele fez um gesto com a mão para mim , falava: "precisamos de tempo".

Eu comprendi e imaginei se ele tinha chamado viaturas da policia  ou coisa parecida, de um jeito ou de outro, ele parecia ter um plano.



-Bem , podemos começar o Round 2?- Wanda perguntou.

Eu sabia que só tinha chance com ele na minha forma de "aura"... mas, alem dela acelerar minha transformação, eu podia me esgotar muito rapido como da ultima vez, porem não tinha outra alternativa

- Vamos nessa- falei.

Tirei o facão da mochila e atirei ela para um canto, uma simples espada de esgrima não poderia acabar com Wanda, eu estava determinado a não usar a "aura", mas sabia que falharia.

- Oh finalmente resolveu usar a cabeça, é um bom começo, mas não vai conseguir me vencer sem a aura- Wanda disse ao ver meu facão.


Dei o primeiro golpe meio hesitante e a luta se desenvolveu em um instante ( RIMOU, :D) , derrepente eu estava trocando golpes com ele, tentava ataca-lo de longe mas o facão não alcançava... não estava acostumado com com uma "espada" curta....... quando chegava mais perto, ele não atacava, só desviava os golpes com a "Ancient Sword" que dava arrepios so de olha-la......... não precisava entender muito bem de luta para saber que ele estava só brincando comigo, mas logo ele mudou de expressão, e disse:

- Hora de recuperar minha honra pivete-

 Ele começou a atacar rapidamente, eu afastava uns golpes, mas ele logo retornava, estava me picando aos poucos com a espada, eu não ia conseguir vencer...



Olhei para Frank, ele estava um pouco preocupado, olhava para a entrada e o fim do beco,  a entrada já cercada por soldados e eu nem tinha percebido, parecia que Frank estava esperando alguem...

Me lembrei que disse que zoaria com Wanda por causa do nome dele, Pensei na resposta do Frank "Se não tivessemos numa situação tão Perigosa, eu riria" compreendi o que ele dizia agora.



Os soldados davam Vivas, gritavam, cuspiam em mim, e atiravam para cima, me perguntei se isso chamaria a atenção de alguem, eu tinha a impressão de que nenhum cidadão curioso nem a policia viria dessa vez.



Wanda estava pegando mais pesado, eu já estava cheio de cortes, logo ele atingiu uma parte do meu braço... era como se tivessem o arrancado, eu gritei de dor e recuei para trás, muito sangue negro escorria dele, percebi que ali ficava meu "ponto fraco", Wanda me seguiu e percebi que agora estava mirando no meu abdomen... sem muita opção, ativei a aura.

-OHHHH- os soldados gemeram de medo.

Parti para cima de Wanda, Voltamos ao zero, nós trocavamos espadadas, mas agora quem estava metendo pressão era eu, apesar de eu não estar brincado, ele conseguia repelir todos os ataques...

Ele começou a lutar mais sério, deu uma pausa e disse:

 -Eu admito que te subestimei da primeira vez pivete, nenhum hospedeiro conseguiu controlar a aura sem treinamento e orientação, e você libertou ela sozinha, mas desta vez, não havera policiais para nos atrapalhar...- ele disse isso e investiu a espada rapidamente contra mim.



Ele atingiu minha cabeça... a boa noticia é que se eu não tivesse um colossi dentro de mim a espada teria atravessado meu cerebro, mas minha pele era dura demais, e o ferimento foi apenas um corte profundo.... a má noticia: Esse era meu segundo ponto fraco, eu estava perdendo sangue muito sangue e  gemendo de dor... Eu fiquei chão, nunca sentira uma dor tão forte...

Wanda disse: -PELO LORDE DORMIN!!!- ergueu a espada e os soldados vibraram, a sorte é que ele não podia me matar ainda, quando ele foi me pegar pela gola da camiseta Frank interviu na  frente e disse:

- Agora você luta comigo-

- Me desculpe, mas a sua vez e a do seu amigo ja passaram-Wanda respondeu.

Frank ativou a aura, e começou a lutar com Wanda, eu sabia que ele perderia, queria dizer "NÃO" mas a dor era demais...

Frank levantou um braço, fechou o punho e percebi que ele ia golpear o chão, Wanda deu um pulo para trás e quando Frank golpeou o chão,  soltou um estralo dos seus ossos do punho  batendo no chão,  eu cheguei a pensar "Ui, isso deve doer" mas derrepente, Todo chão tremeu e uma rachaduras foram feitas nele, Wanda logo que aterrisou do seu pulo... pisou numa, se desequilibrou e caiu.



Frank pulou para cima dele, ia fazer a mesma coisa de antes, porém agora em cima da cabeça de Wanda, Eu até achei que ele ia conseguir, mas quando vi o que Wanda estava planejando, Tive força para gritar Não.
-NÃO- gritei.

Wanda apontou a espada para o punho do Frank, e o acertou quando Frank não tinha fechado ele ainda...

Frank gritou feito um elefante, e caiu no chão, percebi que sua mão agora estava imobilizada...


Mas quem ri por ultimo ri melhor... até o outro rir denovo, Apesar dos avisos dos Soldados Wanda não prestou atenção em Octavian, que mesmo sendo baleado, não desistiu e estava bem atrás do Wanda, com seu porrete, pronto para esmagar o seu crânio.

Percebi que Octavian tambem estava em péssimas condições e só com um ponto fraco sobrando.

Wanda, no ultimo momento, desviou e deu uma rasteira em Octavius, que caiu no chão, apontou a espada para sua panturrilha e cravou a espada nela, aquilo não o mataria, mas deixou ele imobilizado. agora nós três estavamos no chão...

 Wanda Gritou:

- E ENTÃO MONSTROS? ISSO É TUDO OS COLOSSI PODEM FAZER?-


Neste momento fiquei com raiva de Wanda, dos soldados, de Festus e de Dormin, que eu sabia que estava por trás de tudo isto, Meus olhos ficaram laranjas, eu pude sentir isso.

Pensei novamente que não queria morrer, pensei em minha mãe, que me fez prometer que ficaria bem, como da primeira vez que ativei a aura.


Tive uma visão do monstro do meu sonho (que eu ja presumira que era meu colossi) se revirando ainda mais na plataforma, as batidas dele tremiam ainda mais, seus olhos brilharam e minha barriga começou a tremer,

Ouvi um barulho estranho, como se alguma coisa estivesse saindo de dentro de mim, olhei para minha barriga, dela, saiam tentaculos, sim isso mesmo, milhares de tentaculos negros se enrolaram em torno de mim ,  se enfileiraram e tomaram forma do tal monstro da coluna para cima, porem em forma de tentaculos, era parecido com a aura mas, eu me sentia mais poderoso, mas eu estava esquecendo quem sou, o que estava fazendo, e a raiva tomou conta de mim...

 Frank estava de boca aberta olhando para mim e Octavian tambem, oque me deixou um pouco surpreso.

Wanda gritou desesperado:

-IDITOAS ATIREM NELE! RAPIDO-

Todos atiraram, mas os tiros repeliam, alguns perfuravam os tentaculos mas chegavam fracos a mim, eu olhei para cima e fiz um movimento com o facão... a espada do gigante respondeu e mesmo sendo de tentaculos, destruiu onde os soldados estavam, fazendo chover tijolos e soldados de armadura por todos os lados do beco.

Naquele momento eu só pensava em destruir quem visse na minha frente, mas fui diretamente ao Wanda, para o seu azar, eu me lembrava dele, eu fiz um movimento vertical com a espada em direção a wanda que parecia o ter esmagado. assim soltou um grito de dor.

Depois disso, eu relaxei, os tentaculos entraram dentro de mim e eu desmaiei...

A ultima coisa que eu vi foi uma abertura onde ficava o fim do beco, e uma garota de tranças vindo em minha direção... assim eu adormeci...

Continua...




Caros Leitores:

Não sei se tenham percebido, mas eu estou tendo problemas com acentuações nas palavras, meu ponto fraco em Portugues, e para piorar o botão "checar ortografia" não esta funcionando, nem sei porque.

Em questão  da acentuação nas palavras vou resolver mais tarde, mas vocês ja podem me ajudar comentando aonde estou errado nas acentuações.
Do autor da Série "The colossus inside of you"
João Hélio ( mas pode me chamar de Hélio)





Um comentário: