domingo, 30 de outubro de 2011

CAPITULO 7: TENSÃO

Franks estava muito mal, sua voz era rouca e ele parecia quase desmaiar as vezes, seu corpo estava coberto de ataduras mal feitas e manchas de sangue preto.

Franks disse :

- Bem... Duvidas?:

- Sim, o sangue dos colossi é preto certo?- perguntei.

- Isso mesmo- ele me respondeu

-Então Você e o Octavius..?-

- Sim, Temos colossi dentro do nosso corpo-

- Mas... e seus pais?-

-meu pai se matou para passar a maldição para mim, ele tinha uns 35 anos ,quando ele percebeu que a transformação estava se adiantando, eu acabara de nascer....  já minha mãe esta desaparecida a uns 5 anos...- ele falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Pensei se eu teria que morrer lá pelos 35 anos, isso não me animava, eu sempre quis ter uma vida longa, mas também não queria ameaçar a vida dos outros virando um colossi, porem eu estava determinado a não usar meus poderes.

 - e os pais do Octavius...- Frank disse.


 -sim?...- perguntei.

-  a historia dele é parecida com a minha porem ...ele matou a própria mãe depois de receber o colossi-

- ... nossa... ele não parece tão raivoso assim- eu disse.

-pois é, eu também não sei porque, bem agora escute...-

 -eu e o Octavius sempre soubemos que tínhamos colossi dentro de nossos corpos, nossos pais eram grandes amigos Jason,  eles lutaram diversas vezes contra os soldados daquele grupo, por isso a transformação dos três foi adiantada.-

-o meu pai contava tudo que sabia para minha mãe, para que ela pudesse passar para mim quando eu nascesse, eles investigaram severamente o grupo, e agora eu e o Octavius estamos investigando também, descobrimos algumas coisas e acho que você precisa saber...-

- A base deles fica no Canada, Você disse que em seu sonho o Festus disse que uma frota de soldados levariam duas semanas para chegar aqui em NY...  se é assim provavelmente eles não tem acesso a carro ou avião...

- Festus? perguntei.

-Festus é o tal homem no trono, já descobrimos isso, também descobrimos que eles tem um grande exercito de soldados, e 2 generais,um deles é o homem de manto, se chama Wanda ele possui a Ancient Sword uma das espadas que pode matar os colossi...-


- Uma das.... não era só uma?- Perguntei

- Não, são três, uma está com Festus, a mais poderosa, outra esta com o segundo general, não sabemos onde ele está nem o nome dele, e a ancient sword está com Wanda-.

- Wanda, que nome gozado, hahaha, vou rir da cara daquele desgraçado quando encontrar ele de novo- eu disse.


-Pois é, se nós não tivéssemos em uma situação tão perigosa eu riria também... sabemos que o objetivo deles não é poder para si mesmos...-

-como assim, mas oque que é então? é claro que é poder-


-Não, Wanda podia te-lo mata-lo e a mim também... Festus nos quer vivos..., ele só quer nos enfraquecer, e deixar apenas um ponto vital restante, só não sei porque...-

-Ponto vital?- perguntei

- As marcas que temos, como você tem no abdómen, na cabeça e no seu braço, são ponto vitais, apenas podem nos matar se atacarem com a ancient sword no ponto vital, eu só estou com um sobrando, perdi muito sangue, é por isso que estou tão cansado...-

Ele tirou a sua luva e mostrou um ponto meio diferente do meu mas eu sabia que era um ponto vital:

-este é um tipo sensível de ponto vital, não precisa da ancient sword para me machucar, porem ele não me compromete.

- e os outros colossus, você tem contato?- perguntei.

 -Sim , com um pequeno grupo de  4 colossus, eles tem um esconderijo, nos já fomos uma vez la, quando os soldados  nos encurralaram.

-Ok era isso que eu precisava te falar, e Jason... sobre seus poderes.... não use eles atoá... mas se precisar deles... USE!... temos de evitar perdas, suspeitamos que alguns colossus já tenham sido capturados...-

Ele pulou pela janela e seguiu normalmente pela rua.


Eu voltei a dormir.


Sonhei com a sala do trono...

A sala frequentemente tremia, Festus estava sentado no trono, eu não podia ver ele claramente mas vi que ele estava impaciente, resmungava baixinho e se agitava no trono.

Um soldado entrou na sala

-Meu senhor, ........ Wanda perdeu os colossus....-

-DROGA- exclamou Festus, ele se levantou e eu pudi ver sua aparencia
Ele tinha um cabelo negro, ia ate o pescoço, ele estava cheio de marcas na pele que era quase cinza, era um tanto alto para a idade dele, que aparentava ter 30 anos e ele tinha olhos cinzas.
Tinha uma espada brilhante e longa, na mão... ele disse:

-  EU MESMO VOU CUIDAR DELES, JA APOSTEI MUITO NESTE PERDEDOR-

- Meu senhor, Wanda disse que vai agir amanha, vai usar todo seu exercito-


- GRRRRRR, DIGA PARA ELE QUE SE FALHAR MAIS UMA VEZ, EU VOU QUERER SUA CABEÇA-

- mas senhor, e se ele matar os colossus para si mesmo?-

- EU CORTO A CABEÇA DELE E ADQUIRO TODOS QUE ELE CONSEGUIU, PREPARE MEU CAVALO!!! VAMOS A NOVA YORK...-

-Sim senhor- e  o soldado saiu da sala.


Tive um mal pressentimento, tinha que contar isso a Frank, meu ultimo sonho com a sala do trono, onde Festus disse que realizaria o ataque a o Frank se realizou, e isso que ouvi neste não era nada bom.

Acordei e tomei café, eu e minha mãe estavamos agindo de maneira normal, como se ela nunca tivesse me contado que eu tenho um monstro dentro de mim,  hoje eu iria para a escola como sempre, mas eu sabia que não seria bem assim.

A rotina se quebrou quando eu estava me arrumando para ir para pegar o onibus, ela disse:

-Filho, estive pensando em você não ir mais a escola, até nos mudarmos... eles podem ir atrás de você-


- ... Mãe, eles já sabem onde eu moro, seria mais seguro eu ir a escola, tem mais gente, e você que devia se proteger, eles podem te pegar e...-


-... Tudo bem, filho, Conversei com a policia e eles disseram que vão enviar viaturas com apenas um pedido de socorro seu, tome este numero de telefone, ligue se notar alguma coisa de estranho, alguem te perseguindo, etc,  ligue... Me prometa... por favor- ela me deu um pedaço de papel com um numero de telefone.


- Eu juro mãe- Disse, então fui ao encontro do Onibus.

Deixei para contar para Frank sobre o sonho no recreio, contei tudo a respeito dos meus dois ultimos sonhos, achei que ele ia ficar bravo comigo por não ter falado para ele sobre o segundo sonho antes,e poder ter prevido o ataque, mas ele disse:



- Isso é mal... Muito mal, vamos ter que ir ao esconderijo-


- Mas eu tenho o telefone da policia, posso chamar muitas viaturas e...-

- Assim podiamos deter o exercito, mas Se Festus vem para cá. nem um exercito militar moderno poderia para-lo- ele respondeu.


- Escute...De uma desculpa para o professor, volte para casa e diga para sua mãe se esconder, Me encontre nesta rua- ele me deu um papel com um nome de uma rua escrito.

Eu inventei que estava mal, minha mãe me pegou na escola, e fomos para casa em um instante, quando chegamos em casa, Pela primeira vez contei sobre meus sonhos e pelo ataque que estava por vir.


-Mãe, escute, se esconda, eu vou com Frank ao esconderijo, tem outros Hospedeiros de Colossi lá, vou levar o celular, mãe por favor, você precisa confiar em mim-


Ela suspirou e disse:

-Filho... Eu sempre fui meio paranoica com medo que você se machucasse, eu tenho pena de você, porque você tenque suportar esta maldição, mas eu não posso mais te proteger, vá, mas ligue...por favor ligue quando chegar...-


-Certo mãe, tambei ligarei para a policia se precisar- arrumei minha mochila, com mantimentos roupas e minha espada, e sai correndo, pude vir minha mãe, chorando em um canto, sem saber oque fazer para me proteger, tentei me por no lugar dela...


Fui até a rua escrita no papel, Octavian e Frank me esperavam em um beco...

Frank disse:.

-Octavian, se certifique que não tem ninguem olhando...- Octavian foi a entrada do beco e olhou para os lados, ele não costumava falar muito, fez um positivo com a mão.

- muito bem, vamos- Frank falou, mas quando ele se virou, uma voz interroupeu...


-Ora , Ora , Ora...-



Virei para todos os lados , mas ninguem vi, quando pensei "Em cima..." ...

Em cima dos prédios que cercavam o beco, com centenas de soldados armados com espadas e armas de fogo apontadas para nós, estava Wanda.

CONTINUA...





ESTE CAPITULO ESTA SUJEITO A CORREÇÕES DE ORTOGRAFIA, COMENTE POR FAVOR





4 comentários:

  1. Vai com calma menino O_O

    Os problemas que eu vi foram o começo de frase, você tá esquecendo de pôr as letras maiúsculas =P

    A ideia das vírgulas também, ficou um pouco estranho...

    Mas no geral tá muito bom, não encontrei nenhuma palavra escrita errada (y)

    ResponderExcluir
  2. Agora eu li a história toda,tá muito legal mesmo!

    Eu também não achei nenhuma palavra errada, no máximo algumas palavras com letra maiúscula no meio das frases, mas isso não atrapalha em nada a história.

    Continue assim, tá ficando cada vez mais legal XD

    ResponderExcluir
  3. valeu mesmo Nobia e Kaique, vcs tão dando maior apoio, vlw mesmo, vou dar o meu melhor para esta fic

    ResponderExcluir
  4. Uou estou inpresionado,sua fic está ótima!
    acabei de ler toda o história e ta muito boa meu apoio é todo seu JH

    ResponderExcluir