sábado, 29 de outubro de 2011

CAPITULO 6: A VERDADE

-Mãe...- disse eu, olhando para a cara dela , estava determinada.

-Jason, Preste bem a atenção, isso pode mudar o jeito que você vê o mundo...-

Me sentei e prestei bem a atenção.

-Muitos anos atrás, Uma criança filha de um Deus desceu ao mundo, mas não era uma criança normal, Ele se chamava Dormin.

- Dormin era diferente das outras pessoas, ele tinha chifres, e poderes especiais, por isso muitos achavam que ele era um monstro, ele era discriminado e caçado, assim dormin cresceu com raiva dos humanos...-

-Até que seu poder atingiu nível muito alto, Equivalente a de um Deus assim Dormin passou a escravizar a humanidade, se passava por um Deus e obrigava os humanos a construírem Templos ,estruturas e adora lo.-

-Dormin teve filhos com os Humanos, eles passaram a se chamar colossi, e eram adorados pelo povo, porém os humanos logo perceberam que estavam passando por escravização e se rebelaram contra Dormin,

-Um grupo de Shamans, Grandes mágicos, com a ancient sword, cortaram o corpo de Dormin em 16 pedaços que se tornaram pedaços do seu espírito, e selaram nos filhos de Dormin os colossi- .

-Uma lenda se espalhou, ela contava que quem matasse o colosso , teria o poder do próprio, apenas 16 guerreiros foram escolhidos,ter um hospedeiro de um colosso significava poder ao povoado, e cada um conseguiu selar os poderes dos colossus em si mesmo-.

-O tempo passou, e os guerreiros iam passando esta maldição ao seus filhos-


-Filho... Seu Pai é descendente de um desses guerreiros ele adquiriu o poder do seu avô... e ficou com a ancient sword, a  unica espada que podia matar um colosso -

 Minha mãe nunca comentara sobre meu pai, apenas uma vez, quando eu perguntara para ela, tinha 6 anos, "porque que eu não tinha pai" ela disse que ele morreu em um acidente de carro, antes de eu nascer.

-mas aconteceu uma coisa, seu pai foi atacado por um misterioso grupo ... eu...eu acho que eles eram o mesmo grupo que te atacou talvez queiram  poder para si mesmos, isso obrigou seu pai a usar os poderes muito frequentemente, isso acelerou sua transformação-.

- Hãã? como assim transformação?- era a primeira vez que eu falava em toda a historia.

- chega uma hora, a beira da morte, que o hospedeiro se transforma no colosso,  mas usar os poderes acelera a transformação, por isso que eu quis te esconder tudo isso por muito tempo....-

e ela começou a chorar.
 - Antes de se transformar, ele pegou a Ancient sword colocou nas suas mãos, você era um bebe ainda, e levou a espada ao abdómen, passando a maldição a você.

-- ele deixou a espada comigo e meses mais tarde, um integrante deste  grupo a roubou, a culpa e minha, eu podia ter protegido ela melhor, e agora você esta em perigo, tudo culpa minha-.

- Tudo bem mãe- disse eu, abracei ela.

 - Agora que você disse esta bem melhor...-

Ela engrossou a voz:

-Filho, nunca mais use este poder, ouviu? amanha vamos nos mudar, vou pedir ao banco uma Transferencia  de novo-

 -então era por isso que nos nos mudávamos sempre? eles nos achavam?

Ela afirmou  com a cabeça, mas parecia que ela tinha tirado o peso dos céus da suas costas.

Você deve achar que eu estava abalado, sim e não.

Depois daquilo que acontecera hoje, eu não duvidaria de nada.

-A sim, aquilo no mercado não foi um sonho....eu sou descendente das melhores curandeiras, por isso eu e seu pai nos apaixonamos, eu curei sua mão e injetei em você uma substancia para você dormir rapidamente- afirmou minha mãe, - alem disso eu tenho uma ligação com você e  posso saber onde você esta a todo momento.-

Isso explicava muita coisa.


A noite foi tranquila, Comemos Hamburgers feitos em casa,  eu dormi feito um Bebê,

Sonhei com a plataforma, o amontoado parecia estar levantando , levantou e pude vir sua forma:
Um humanóide, magrelo e alto, com pelo cinza, pedaços de armadura de pedra, olhos azuis e uma espada de pedra presa a mão.

Ele começou a bater os "pés" no chão, não eram pés, e sim, esferas, não sabia como ele se equilibrava nisso, lembrei que eu era péssimo no skate.

Tudo começou a tremer, e eu tremia também.

Acordei com minha barriga tremendo, mas rapidamente parou...

Alguém estava batendo na janela, peguei o facão ( que eu deixava debaixo da cama depois daquele dia)
 e cuidadosamente fui ate a janela.

Abri e Me deparei com Franks, cheio de curativos, ele disse:

-Eai Jason, Acho que você já sabe a verdade, mas você vai ter que suportar outra longa conversa.


FIM DA SAGA 1
.

CONTINUA.













-











3 comentários:

  1. Passando pra avisar:

    Vou dar um jeito de tirar um tempo pra ler os capitulos,e comenta-los ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua história, por enquanto só li a primeira parte, mas depois vou ler o resto XD

    Sobre a parceria, já coloquei seu link lá no Forbidden Lands.

    Flws!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua história, continue assim (y)

    Só tente usar menos vírgulas, como eu te dizia antes, mas no geral a história está ótima =D

    Falando nisso, eu esqueci da parceria, vou providenciar agora XD

    ResponderExcluir