sábado, 29 de outubro de 2011

CAPITULO 5: CASO POLICIAL

Os policias abaixaram as armas, dois seguiram correndo pelo beco e entraram dentro do buraco na parede, mas não acharam nada, era só uma sala com uma porta dando para o beco, provavelmente um deposito.

Percebi que Frank e Octavian não estavam mais lá. fiquei meio preocupado se os soldados acordaram e levaram eles, mas eles estavam ali ainda, caídos no chão desacordados.

Um policial se aproximou de mim e perguntou:

-Tudo bem? está ferido?-

-Sim, tudo bem- Respondi, a dor na barriga tinha passado.

Ouvi um policial falando para o outro a distancia:

-Testemunhas disseram que viram o fugitivo e mais um grupo esfaqueando mais dois meninos... e que depois os meninos fugiram, como se nada tivesse acontecido, não conseguimos acha-los, só restou este garoto, que defendeu os dois e lutou contra o grupo, ele conseguiu vencer todo o grupo, um esfaqueado e outros quatro inconscientes-

-Também falaram que o garoto que quebrou a parede, e... -  olharam para mim, parando imediatamente de conversar.

Isso era mau, eu seria levado a um internato ou coisa parecida por esfaqueamento, como se fosse louco, mas acho que os loucos para eles seriam as testemunhas-



Me levaram para a delegacia, e me fizeram perguntas, bem simples, minha idade, onde moro,  meus pais, porque eu tinha sai na rua com uma espada de esgrima, e se aqueles garotos eram meus amigos, eu decidi deixar eles fora de problemas, então falei que não,  e que ia para uma aula de esgrima, acho que viram quando menti , pois eles tinham aqueles aparelhos anti-mentira.

Me colocaram em uma sala de espera, com um prato de Donuts e um copo milk-shake, eu estava faminto, esta parte eu adorei.

NHÉÉÉÉÉK

Minha mãe entrou na sala em uma velocidade maior do que um trem-bala, e me abraçou, mesmo que eu tivesse farelos de donuts por todo corpo.

-meu filho, Graças a Deus, você está bem-

- Graças a Deus, que você não quer me matar , por enquanto...- respondi

De fato, apesar de algumas mães ter uma mudança repentina de comportamento, EX: ela te acha e esta feliz, mas depois vem a bronca um segundo depois, minha mãe não teve isso, ela sabia que eu não tinha culpa, e ela mesmo estava se sentindo culpada.

Ela respondeu algumas perguntas sozinha aos policias , enquanto eu terminava os Donuts, fomos liberados e voltamos para casa.


Foi um silencio total, ela queria me dizer alguma coisa, e eu também.


Chegamos em casa, tomei banho, e ela me chamou na mesa da sala de estar, eu disse:

-Mãe preciso perguntar uma coi.....

- Não, Filho, eu preciso te dizer alguma coisa, e acho que vai responder sua pergunta...-

Ela segurava uma foto em mãos , ja tinha visto esta foto, mas ela sempre escondia de mim, Era a foto do Meu pai,  Léo Rúben.


CONTINUA...

CAPITULO 6: A VERDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário