quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAPITULO 11: TREINAMENTO PARTE 3

CAPITULO EXTRA XD




Lutei para me manter de pé, é que se equilibrar em duas esferas de pedra não é muito fácil, quando consegui, Quadratus partiu para cima de mim, foi quando percebi que não tinha plano nenhum, apesar de parecer tão confiante.

Podia desferir um golpe com a espada nele, mas eu não queria fazer isso, aquele ainda era Frank, apesar de estar na forma de Um touro gigante.

Minha cabeça estava um furacão, alem do panico, eu podia me sentir manipulado por Dormin, sua voz ecoava pela minha mente.

"Lute..., Lute filho da terra, Gaius, se torne um Monstro, venha..."


"Não... eu não vou ser manipulado..."

Me movi para o lado com toda minha vontade, fui lento mas para minha sorte Quadratus era lento também, quase cai, porém me equilibrei, Valus estava pronto para desferir uma porretada em mim, bloquei com minha espada, rapidamente empurrei o seu peito com a espada o jogando contra a parede.

Quadratus estava logo atrás de mim, quando achei que ia levar uma cabeçada  ele parou e Rugiu de dor, olhei para baixo e vi Jenna com sua aura, ela usava toda sua força para parar Quadratus, o atacando nas pernas, a cada golpe dizia:

"Desculpa...Desculpa...Desculpa...Jason... se você fosse um pouquinho mais rapido..."

Me virei para Valus, estava se recompondo, o golpeei com minha espada na sua mão, o obrigando a largar seu porrete depois o prensei com minha espada contra a parede.

"Vamos... Octavian..."

Valus olhou para mim e parecia ter feito um positivo com a cabeça, assim tirei a espada de seu peito.

Valus perdeu força e se transformou de volta, levei Octavian em segurança até o chão com a mão.

(Nota do autor :o que não deveria ser nada confortável com uma mão de pedra sem dedos XD,okay prometo ser menos detalhista).

Ouvi um rugido, quando me deparei com Jenna quase sendo esmagada por Quadratus.

Quadratus levantou sua pata, estava pronto para desferir o golpe quando coloquei a ponta da espada na palma de sua pata, Ele rugiu de dor e caiu no chão, aproveitei para imobiliza-lo com a espada.

Jenna se aproximou e falou algo para ele, Quadratus logo se transformou em Frank

Me transformei de volta, quase cai mas Jenna me segurou.

"Valeu... esta tudo bem em deixar os dois assim?"

"Esta tudo bem... como estavam em forma de colosso, seus corpos humanos não devem ter ferimentos físicos...agora só depende deles..." Oliver nos interrompeu.

"Oliver... você já está de pé...eai como é controlar um colosso?"

"Para falar a verdade estou me sentindo melhor, não acredito que Dormin estava tentando nos manipular... agora isso vai cessar enquanto estivermos na forma humana ..."

Pensei em falar para ele sobre a voz de Dormin em minha cabeça, mas estava cansado demais.

Um barulho quebrou o silencio, a barreira de Octavian tinha sumido, logo depois a de Frank também.

Todos estávamos exaustos, sujos e feridos, descansamos, Oliver nos trouxe aguá e alguns mantimentos, (mais sanduíches...) olhei ao redor e vi o hall, que agora estava todo destruído...

Depois de um tempo todos olhamos para Jenna.

"Bem, agora acho que sou eu..." ela levantou e correu até o centro do hall, como se todos tivéssemos obrigando a fazer isso, eu podia ver a angustia em seus olhos.

"Jenna... você não precisa fazer isso...."

Ela olhou para mim e sorriu, pareceu se tranquilizar um pouco..., ela fez um positivo e pareceu se soltar, como se estivesse segurando uma coisa pesada a muito tempo... e logo se transformou, e quando digo logo foi muito rápido mesmo...

"Jenna... ela estava aguentando a manipulação de Dormin desde o começo..." Oliver disse...

Pensei em Jenna, ela era a mais brava de todos nós, aguentou por mais tempo, e enfrentou um colosso apenas com sua aura.

Seu colosso tinha forma de um cavalo, no lugar das patas haviam algo similar como pinças, tinha uma aparência estranha, costelas amostra, desengonçado, nada parecido com ela (opa falei demais XD)

"Jenna, não se preocupe... não vai durar muito tempo..."









2 comentários: