quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAPITULO 11: TREINAMENTO PARTE 2

A aguiã sobrevoou o hall,  que era tão grande que ela não tinha dificuldade alguma.

"Isso não é bom..." Frank disse.

"Oque ?" perguntei.

"Quando você estava lutando contra seu colosso uma barreira negra se formou em volta, e você não se transformou em colosso...."

"ele ainda não deve ter conseguido começar a batalha... temos que esperar e segurar as pontas..." Jenna parecia muito preocupada.

"Esta tudo bem, apenas não podemos incomod..." Jenna derrepente parou.

A águia parecia confusa, balançava sua cabeça repetidamente, derrepente seus olhos ficaram laranjas, ela se voltou para nos, eu sabia que aquilo não era bom sinal.

"Oque.. como?"
"Oque foi?" Perguntei

"Cada colosso tem um comportamento..., uns são mais agressivos outros são menos, Avion não é agressivo ao menos que seja incomodado..."
"Como você sabe?" Perguntei

"Estes conhecimentos são passados de pai para filho, meu pai..." SE ABAIXEM" Avion estava a menos de 10 metros de nós, preparado para fincar suas garras no primeiro idiota que estava na frente, no caso era eu..

Sabe quando em um momento de panico seu cérebro te trolla, e você faz o exatamente o contrario do que é mandado?, bem meu cérebro estava bem afim disso naquela hora, só tive tempo de dizer "Ahn?" e pular na asa da águia.

Por sorte meu cérebro escolheu um lugar bom para pular, um tufo de pelo na asa de Avion...

"É isso..." Jenna disse.

"JASON..., DORMIN ESTA MANIPULANDO AVION, TENTE ACORDAR OLIVER." Jenna gritou para mim.

Fiz um gesto de positivo.

Escalei até a cabeça de Avion, oque não era facil, Ele voava para cima e para baixo rapidamente...

"Ahn... Oliver, vamos eu sei que você pode, não deixe essa galinha controlar você..."

Avion parou de guinchar, ela começou a diminuir a velocidade.

"isso..."

Derrepente Avion deu um looping e me atirou no chão, antes de cair, ativei minha aura, oque diminuiu (e muito) a dor da queda.

"....okay acho que mereci isso...."
Avion olhou para mim eu Guinchou, mas não era um Guincho de raiva, parecia uma risada...

" SEU... VOCÊ FEZ DE PROPOSITO...."

Avion pousou, logo eu estava olhando para Oliver, uma barreira negra surgiu em volta dele, a batalha tinha começado...


Jenna veio até mim...

"Esta machucado?"
"To legal... obrigado.."

Passou-se aproximadamente 20 minutos, e a barreira sumiu, Oliver levantou e sorriu para nós.

"Agora é a vez de vocês... Foi mal Jason.. hehe .. Ugh" e caiu no chão

Jenna foi até ele

"Ele ta bem... bem.... agora eu vou......."

"Galera.... eu não to legal.. tem uma coisa pulsando dentro de mim... "Frank exclamou estava tonto, logo percebi que Octavius estava assim também.

"Dormin... até que ponto ele chegou..." Jenna exclamou.


Um rugido enorme foi ouvido, um não, dois, uma explosão enorme aconteceu e logo eu estava olhando para um Minotauro gigante e um touro do tamanho de um Prédio.

"Valus o Minotauro e Quadratus o touro...." Jenna disse.

"Jenna.. para trás.... deixa comigo, você consegue acalma-los?

"Eu posso tentar falar com eles mas... oque você vai fazer?"

"Eu preciso treinar também..." 

Então transformei em meu colosso.


CONTINUA...

COMENTEM POR FAVOR




2 comentários:

  1. Capitulo curto, porém não se preocupem, o próximo esta quase completo, a parte da risada do Avion parece ter ficado um pouco estranha, mas Oliver só estava se cobrando de Jason XD, comentem por favor

    ResponderExcluir
  2. É foi meio curto ¬¬, mas valeu a espera!! ^^

    ResponderExcluir