terça-feira, 15 de maio de 2012

Apelo do autor

Eai galera, venho pedir um favor a vocês, como já devem ter percebido tenho um serio caso de perfeccionismo, ou seja. em quanto alguém não me fala que aquilo esta bom, eu não descanso, alem disso, eu tenho outro serio caso de negativismo, ou seja, eu acho que minha fic está decaindo aos poucos, por isso e sempre bom ouvir um elogio ou uma critica, então eu peço que ajudem o blog e comentem, isso me ajuda muito, se eu estou no caminho certo ou não.

Muito obrigado

2 comentários:

  1. Eu sinceramente acho que a fic continua muito boa. Ainda não li o último capítulo, mas isso é porque faz tempo que eu li os outros e já não lembro direito de onde parou LOL.

    Mas o último capítulo que eu li, que foi o da luta com o Gaius, achei um dos melhores ou o até o melhor capítulo da fic, então você certamente tá no caminho certo XD

    ResponderExcluir
  2. Cara eu tambem acho que esta indo muito bem, eu to adorando a fic ja li todos os capitulos e to aguardando ansiosamente os proximos!! ^^

    ResponderExcluir