sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CAPITULO 2: O COMEÇO DE TUDO PARTE 2

Tive um sonho, não era com o tal lugar que eu sempre sonhara, era uma grande sala, ela era revestida toda de pedra e a luz do sol brilhava da entrada, um homem de armadura estava ajoelhado diante de um trono , não deu pra ver a aparência do homem ajoelhado, ele usava um capacete de metal medieval, com dois chifres, havia um homem no trono, mesmo com a luz do sol vindo da entrada , sua presença estava embaçada pela escuridão, onde eu só podia ouvir sua voz, era uma voz normal de um homem jovem porem um tanto roca.

- então como estão os procedimentos?

o homem de armadura respondeu:

-encontramos mais um, está em Nova York nos Estados Unidos, quer agir imediatamente senhor?

o outro homem respondeu:


-Sim, provavelmente vai demorar duas semanas para mandarmos uma frota para lá, Diga para o Wanda não exagerar, pois o garoto pode libertar seu poder , como  o ultimo, e eu não quero perder homens desta vez.


-Sim senhor-
 O soldado saiu da sala e acordei com um grito.


 NY , EUA
20:00

-AHHHH-

-Jason- minha mãe suspirou. -Graças a Deus-

-Você esta dormindo desde as 14:00-

- mas... o mercado , o homem de manto, sangue... e o leite... (comentário pessoal do autor: sausaushaushau).

-sim querido , você falou enquanto dormia , sobre o mercado e um homem de manto que cortou sua mão, você estava sonhando... chegamos em NY, no apartamento , você arrumou seu quarto e eu disse que iríamos ao mercado e... depois você caiu na cama... e .... dormiu, ... mais uma coisa.... CHEGA DE ANIMÊS eE FILMES POR ENQUANTO, VOCÊ JÁ ESTA DELIRANDO MOCINHO, AMANHA COMEÇAM OS ESTUDOS , E DAI EU VOU QUERER VER COMO VAI SER.

mesmo com essa mudança de comportamento de minha mãe no momento eu não estava com medo nem nada, apenas confuso, alem do mais , os animês que eu assistia não eram bem diferentes do que acabara de acontecer.

-não pode ser- olhei para minha mão, sem uma cicatriz sequer,-

Levantei, estava revitalizado, sem dor, sem nada, e me lembrei o quanto eu estava cansado da viagem, suspirei de alivio.
-talvez tenha sido um sonho mesmo-.

-Eu dei uma passadinha no mercado, quando você parecia melhorar, já estou preparando o jantar, claro que atrasado- disse minha mãe.

Juro que ate pensei em me cortar , uma pitadinha apenas, para ver o que acontecia, mas  minha mãe me vigiava a todo momento, eu não estranhei, era sempre assim, jantamos e logo eu adormeci.

 Você deve estar se perguntando como eu consegui adormecer, mesmo depois de ter dormido o dia todo,
  Nem eu sabia.
CONTINUA...

PRÓXIMO CAPITULO: PRIMEIRO DIA DE AULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário