sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CAPITULO 3: PRIMEIRO DIA DE AULA.

NY, ESTADOS UNIDOS

Tive outro sonho naquela noite, era o lugar com que eu sempre sonhava...


Um tipo de rocha ficava no meio de um lago, a rocha era enorme, mas o mais estranho era a parte superior, a rocha sustentava uma plataforma circular, nela  havia um gramado curto e plano... eu disse que a plataforma era o mais estranho? esqueça, no meio dela havia um "amontoado" de pelos e pedra.

Eu não podia distinguir o que era, eu nunca o tinha visto antes, no lugar deles em meus sonhos anteriores, ficava uma rocha que fechava perfeitamente com o tamanho desse "amontoado".
Houve um barulho que eu nunca tinha escutado na vida e uma fraca luz veio do "amontoado"

Assim eu acordei

.
NY ESTADOS UNIDOS
6:30

Era 6:30 da manha, perfeito para me arrumar tomar café e pegar o ónibus as 7:30  com calma
Normalmente minha mãe teria acordado nesse horário, estranhei e fui ao seu quarto.

Ela estava dormindo ainda, agarrada ao travesseiro com uma cara de medo e sofrimento, assustado fui preparar meu café eu mesmo, me lembrei dos meus "sonhos" e fiquei preocupado, odiava lembrar daquilo por causa disto.

Enquanto eu tomava café minha mãe entrou pela cozinha e disse surpresa:

-Bom dia filho.-

Ela ainda estava preocupada, eu sorri e disse:

-Bom dia mãe, to empolgado Hoje!!!
Ela conseguiu soltar um leve sorriso.

Fui pontual e peguei o Ónibus, deixando minha mãe na porta do prédio examinado as pessoas dentro do ónibus como se procurasse algo anormal.

  Quase não reparei ninguém dentro do Ónibus, nenhum olhar pra mim , estavam sonolentos demais para reparar minha altura, resmungavam e alguns dormiam encostados com a cabeça no banco da frente.

Chegando na escola... Nada demais também , um simples prédio bem clássico como agente vê na TV, com três andares... subi as escadas, tinha refeitório, quadra de esportes, e tudo mais que uma escola normal americana tinha. entrei na minha sala, Não cheguei mencionar aqui mas eu estava começando o segundo grau (COMENTÁRIO DO AUTOR: eu e minha empolgação de novo viu?).

Apesar de estar acostumado com apresentações, não houve nenhuma, ouvi que todos na turma eram novos, e de fato, ninguém parecia se conhecer, somente aqueles dois... (isso não foi empolgação, e sim  suspense)

O sinal para o recreio tocou, depois de  chatas aulas de física e matemática.
todos estavam se conhecendo ainda , isso era uma oportunidade para mim de fazer novos amigos, não podia perder, mas alguma coisa me chamou atenção, melhor... alguém.

Haviam dois alunos conversando num canto, tinham a minha idade, o primeiro era  cabeludo (bem cabeludo) e baixinho , comparado a mim , muito baixinho, seu cabelo era marrom e seus olhos azuis, o segundo era da minha altura, era um tanto gordinho, e tinha o cabelo curto e justo, a cor era estranha ,um verde acinzentado, lambem tinha olhos azuis e usava luvas grossas, que eu estranhei, pois estava quente e fazia sol , eles falavam muito e gesticulavam, e ainda apontavam e olhavam para mim , e mesmo que eu visse, eles não se importavam.

O recreio passou e eu não me enturmei, me senti mal por isso, percebi que o baixinho não estava na aula conosco , talvez ele fosse de menor idade que a nossa e esteja em outra turma, mas ele parecia ter minha idade.... uma atividade em duplas foi feita... todos arrumaram as duplas menos eu e o outro altão

Não tínhamos escolha, sentamos um do lado do outro e nos conhecemos ... o nome dele era Frank, gostávamos quase das mesmas coisas, enfim, nos tornamos melhores amigos assim do nada, mas apesar de isso soar EMBARAÇOSO alguma coisa nos atraia, como se fossemos irmãos.

Os dias se passaram e nos éramos colados, a dupla da turma, e ele não tirava as luvas por nada, percebi também, que ele usava um tipo de bota fofa e volumosa, ao invés de ténis, que todos os garotos da nossa idade usavam... um dia eu dei um aperto de mão nele, assim ele gemeu de dor, ele devia ter queimado suas mãos, envergonhado pedi desculpas, e nós só nos comprimentavamos e despedimos com gestos e falas.

Depois de algumas semanas (4 se não me engano) tomei coragem e contei sobre meus sonhos,  já éramos melhores amigos afinal...
como se ele passasse pelas mesmas coisas, ele apenas afirmava com a cabeça, como se entendesse, não era aquela cara:

"você esta precisando ir a um psicólogo"

Naquela noite eu tive outro sonho:

Era a mesma sala de pedra, só que ela parecia maior, eu podia ver mais detalhes agora, o homem no trono que eu ainda não podia ver disse:

-Então onde está o colossus ??, isto esta demorando demais!!!-
então o mesmo soldado do meu outro sonho entrou correndo e tropeçando na sala:
- Senhor, Wanda prometeu que ira realizar o ataque amanha, mas temos mais boas noticias, parece que achamos mais um colossus junto do outro, Wanda vai pega lo amanha depois o outro, mas parece que eles são amigos.

- Hum, interessante, eles devem sentir um tipo de ligamento  já que faziam parte do mesmo corpo...- o homem do trono disse.
De repente a sala tremeu...
 A voz mais horripilante que eu já ouvira ecoou pela sala, parecia uma mistura de vozes, masculina e feminina

- Não , Há mais um colossus... são três, Valus o minotauro, Quadratus o touro e Gaius o guardião da terra.-

O homem de armadura, gemeu de medo
 -Temos de avisar imediatamente a Wanda...
e saiu tropeçando e correndo da sala.
A sala tremeu mais uma vez.
- Calma meu lorde, breve breve, seu plano de vingança se realizará.- disse o homem no trono.


No outro dia estávamos voltando  da escola no ónibus ,não cheguei a comentar este outro sonho com Frank, mas eu perguntei sobre o baixinho e porque gesticulavam apontando para mim, no primeiro dia de aula.

Elw olhou pela janela e viu alguém, com uma cara de preocupado falou:
- O nome dele é Octavian, ele é um amigo meu...-
-Ta mas porque apontavam pra mim? -falei
-Ainda não da pra falar para você isso-
-Hã???- disse eu

Ele desceu em seu ponto,  e me deixou falando sozinho.


Um pensamento venho a minha cabeça, fazia 4 semanas que eu tivera o primeiro sonho do soldado e do homem sentado ao trono, ele disse "duas semanas" para  as tropas chegarem no local do garoto, e que realizaria um ataque amanha.
Você deve estar pensando, "Espera ai, não me diga que venho na sua cabeça..."
Sim sim eu pensei que o garoto era eu e eu tinha poderes, mais uma vez minha imaginação fertil funcionando, tipo do nada, mas isso era um pensamento tão besta que eu logo esqueci


No outro dia era Sábado, não tinha aula.
Eu fui a janela de meu quarto, estava sozinho em casa, minha mãe tinha ido naquele mercado, eu me recusara a ir, pois aquele lugar me dava calafrios, então eu tomei um susto...

Da janela do meu quarto eu vi o mesmo homem que eu "sonhei" no mercado, ele tinha sua faca na mão, que era diferente agora, me dava calafrios só de olhar, ele colocou sua espada a luz do sol e um raio de luz veio a minha direcção, "morri" pensei, mas apenas apontava para mim, percebi que uma fraca luz veio do meu abdómen, e da minha cabeça, bem onde ficava os minhas "Marcas de nascimento" como minha mãe sempre disse.

Ele abriu o mesmo sorriso do mercado olhando para mim,  eu logo sai da janela, peguei minha espada de esgrima, quando voltei vi o homem falando a um celular, ele saiu correndo,  parecia tremendo de felicidade.


O telefone da minha casa tocou...
eu esperava 1000 pessoas mas não logo esse cara ai :
-Alô, é o Jason??
-Sim, quem fala?
- é o Octavian... O Frank... O Frank está com problemas-


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário